Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PEGADA NO AP 20/11 FOTOS E VIDEOS



























































































































































































































11 comentários:

  1. gostaria muito de participar de uma pegada dessas, meu e-mail é prazer555@walla.com meu nome é bruno assim que tiver uma pegada por favor me manda um email para avisar, estou doido para gozar com um monte de machos gostosos, sou loiro 35 anos olhos azuis 80 kg 1,75 altura pica de 18 cm ativo mas adoro chupar um pau bem duro e fazer ele gozar só não sou passivo, tenho muito tesão por negros acho que seria muito legal uma festa com essa tematica (negros) grande abraço adorei seu blog parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What boys de Salvador
      https://chat.whatsapp.com/JXyufiijh8sKXkoDQXLfmg

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sou passivo moro em sbc gostaria de participar taMbem!meu msn luizmg22@hotmail.com ! 1,75 78 kg mALHO DISCRETO NÃO AFEMINADO E NAMORO MINAS! SE TIVER NO ABC PAULISTA TABEM TOPO! AGUARDO CONTATO

    ResponderExcluir
  4. essas pegadas era na rua pirineus e agora onde e meu email e msn fabios30@ig.com.,br

    ResponderExcluir
  5. muito interessante, adoraria participar de uma pegada dessas... tenho 23 anos, sou passivo, 1,78 e 64 kg (magro). Meu msn é losthere13@hotmail.com sou de SP e aguardo contato.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu msn, gato24bh@gmail.com
    Sou de belo horizonte. Me avisem com antecedencia que vou ate sp.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de participar de uma suruba dessa meu msn e santos_1011_@hotmail.com meu cel. 082545801 tim (Marcos) pode ligar e so me convidar que estou dentro

    ResponderExcluir
  8. Realmente é coisa de louco kk
    procuro um cara ativo/versatil, para encontros ou quem sabe mesmo um namorado
    meu contat; carsantosbittar@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. What boys de Salvador
    https://chat.whatsapp.com/JXyufiijh8sKXkoDQXLfmg

    ResponderExcluir