Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

sexta-feira, 28 de março de 2014

QUAL O SEU FETICHE? VENHA FUDER COM O PEGADAS DE MACHOS SP

JÁ EM COMEMORAÇÃO A COPA FAREMOS ESTA PEGADA,MACHOS COM CAMISAS DE FUTEBOL.
==========================================================================
ATENÇÃO: ESTA PEGADA NÃO É GANG BANG, EM UM HORÁRIO JÁ DETERMINADO DA PEGADA ALGUÉM VAI RECEBER PORRA NO PEITO OU COSTA OU EM CIMA DA BUNDA.
OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO GOZAR NA BOCA.

- NÃO TEMOS DATA AINDA,AS DUAS PEGADAS SERÁ NO AP BELA VISTA.
WILSON E MARCELO.
use camisinha sempre!



domingo, 23 de março de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA


Sou o Luiz, de SP.
Tenho 18 anos e procuro diversão apenas.
Não curto caras acima de 30 anos.
Skype: luiz_esescorpiao

quarta-feira, 12 de março de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA




Idade: 20 anos
altura: 1,70
59 Kg
Orientação:Passivo
São Paulo - SP - Zona oeste Bairro: Freguesia do Ó
Eu sou uma pessoa bem de boa com a vida, eu to muito afim de me divertir, fazer amizades e etc, e tb não descarto uma boa foda( com caminha sempre). 
E-mail:  arthursp1993@outlook.com

terça-feira, 4 de março de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA



IDADE:35A 178M 65KG OLHOS E CABELOS CASTANHOS ESC.
SOU VERSÁTIL QUERO UM IGUAL AT/PAS, DE MORENO A NEGRO
CIDADE: Itapecerica DA SERRA/SP JD JACIRA- M BOI MIRIM Z SUL
CONTATO: MAGRAOXXXX@GMAIL.COM

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA



Olá. Tenho 18 anos! Sou do Espirito Santo Norte do Estado, sou gay versátil mas sou mais passivo! Para contato deixarei meu Skype: claudiolopessm ! Estou a procura de rapazes entre 18 a 30 anos! 

domingo, 23 de fevereiro de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA




Sou moreno, 1.71, 60 kilos, cab e olhos pretos
Sou bisexual, versátil(sou mais ativo)
cidade: atibaia-sp

Contato: e-mail/skype : mulatoafim27@hotmail.com