Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

QUER FUDER? VENHA CURTIR ESTE DOMINGO COM A GALERA DO PEGADAS.

DOMINGO 21/09 17HS ENCONTRO MENSAL DO GRUPO PEGADAS DE MACHOS SP NA SAUNA NEW HOUSE.

É SÓ IR DIRETO 
NA ENTRADA FALE QUE É CONVIDADO DO PEGADAS E GANHA DESCONTO!
ENTRADA:
25 REAIS C/ 1 TOALHA
OU
EM DUPLA : 35 REAIS C/ 2 TOALHAS.
MUITOS MULEKES MARCARAM PRESENÇA NA SAUNA.

AL.RIBEIRÃO PRETO 245 BELA VISTA METRÔ BRIGADEIRO .
(EU) WILSON E O MARCELO ESTAREMOS PRESENTE.


BEBIDAS NA PROMOÇÃO

CERVEJA ITAIPAVA LATA: 4 REAIS

CAIPIRINHA DE VODKA OU PINGA: 8 REAIS

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA


Olá, sou magro, ativo e tenho 21 anos.
Procuro passivo de 18 a 35 anos. Curto magros, sarados, rabudos.
Moro em Armênia na região central, não possuo local.
Se interessar manda e-mail dinho_matt@outlook.com

terça-feira, 16 de setembro de 2014

COMUNICADO

APÓS ESTA DATA NÃO TEREMOS MAIS PEGADAS NO AP DA BELA VISTA.

PRIMEIRO: agradeço ao dono do AP por ter cedido seu LOCAL ao PEGADAS DE MACHOS SP. ao longo de 1 ano.
e agradeço toda galera do Pegadas que curte os nossos encontros seja em qualquer local.
surgindo local aviso por aqui.

===================================================================

SE VOCÊ TEM LOCAL CURTE UMA PEGADA CASEIRA C/ MACHOS DISCRETOS TUDO DENTRO DA LEI C/ ORGANIZAÇÃO, ENTRE EM CONTATO:

WHATS 11 991473150
FONES: 11 967187089 OI, 968302389 TIM, 974411555 VIVO, 991473150 CLARO.
WILSON

SÃO PAULO 16/09/14.

ELE QUER UM CARA PRA FODA


Oi, tenho 28anos discreto, 1,66, 74kg corpo normal, branco, macho discreto, cabelo curto. Adoro mamar e dar, tenho bundão peludo, curto homem Ativo Maduro, curto mais 40 e 50. Tenho local na Freguesia do Ó(após a ponte da Freguesia) de semana entre 8:00 e as 15:00, terças e quintas tbm após as 19 até as 22:00, sábado o dia todo, domingo entre 8:00 e 15:00.
Quero real com ativos, quero DP e gostaria de suruba aqui tbm. 

E-MAIL:  gatocomlocal@outlook.com

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA


Blz pessoal do pegadas?
quero machos atvs de sp p foder
sou pas, 23 anos do centro de sp
meu skype eh lookingfor_sp
vlw!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA






Olá..
sou branco, 41 anos, passivo versátil, interessado em machos ativos para real sem enrolação. Estou no Centro, República, com local e flexibilidade de horários. Curto gordinhos, peludos, casado, sarados, japas mestiços bonitos na faixa de 25 a 45 ano. N
Email para voxpopulimundi@hotmail.com com foto, ou mande whatsapp.

terça-feira, 29 de julho de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA

Sou Leonel, tenho 19 anos, sou atv, tenho preferência por um cara entre 18 e 30 anos... Estou na Freguesia do Ó
Zona Norte de São Paulo, não tenho local. Meu Skype : Leon.l1@hotmail.com se quiser trocar mais ideias tbm pode mandar emails.

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL