Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

CONVIDE OS AMIGOS E VENHA CURTIR COM A GALERA DO PEGADAS

 OPA! 2 ENCONTROS DO PEGADAS DE MACHOS SP NA SAUNA NEW HOUSE

SEGUNDA FEIRA 20/04 17hs/23hs

DOMINGO 26/04 17hs/23hs


A GALERA PEDIU E O PEGADAS FAZ

SEGUNDA FEIRA 20/04 17hs/23hs  TEM PEGADA DO GRUPO NA SAUNA NEW HOUSE ENTRADA VIP  ENTRE 18hs até 19hs E FORA DO HORÁRIO VIP CONVIDADO DO PEGADAS PAGA SÓ 20 REAIS INCLUSO 1 TOLAHA NA ENTRADA FALE QUE É CONVIDADO DO PEGADAS OK

SALVE O FLYER EM SEU CELULAR APRESENTE NA ENTRADA DO HORÁRIO VIP.

DENTRO DO HORÁRIO VIP TOALHA É OPCIONAL 15 REAIS

===============================================


DOMINGO 26/04 17hs/23hs ENTRE 18hs até 19hs VIP TOTAL fora do horário vip 25 reais incluso 1 toalha na entrada falar que é nosso convidado TEM DESCONTO!

É SÓ IR DIRETO NÃO PRECISA DE PERFIL BASTA SER MAIOR DE IDADE.

VENHA CURTIR COM TODA GALERA DO PEGADAS DE MACHOS SP BONS MOMENTOS DE CURTIÇÃO,CASA CHEIA E NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DE SAMPA.

PRIVACIDADE TOTAL PRESERVATIVOS A VONTADE NO LOCAL.

QUER GANHAR O VIP?

É SÓ CHEGAR ENTRE 18HS ATÉ 19HS SALVE O FLYER(abaixo)EM SEU CELULAR PODE IMPRIMIR SE QUISER E APRESENTE NA ENTRADA(permanecer de cueca/sunga c/ tênis não paga nada)

TOALHA: 15 REAIS OPCIONAL DENTRO DO HORÁRIO VIP.

AL.RIBEIRÃO PRETO 245 BELA VISTA METRÔ BRIGADEIRO.

WHATS: 11 991473150

FONES: (11) 967187089 OI, 968302389 TIM, 974411555 VIVO, 991473150 CLARO

SÓ P/ MAIORES DE 18 ANOS
USE PRESERVATIVOS SEMPRE!

CONSULTE NO BAR A BEBIDA DA PROMOÇÃO.

WILSON

 SALVE ESTE FLYER (acima) EM SEU CELULAR APRESENTE NA ENTRADA DENTRO DO HORÁRIO VIP. se quiser imprimir pode.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

QUER FODER?

DIVULGUE AQUI NESTE BLOG SEU CONTATO PRA FODA:
- sua foto e atual
- máximo de duas fotos e não foto de rosto.
- idade acima de 18 anos
- fale o que você curte e o que você procura.
- seu primeiro nome, cidade e deixe seu contato.

 ENVIAR P/ E-MAIL pdmsp@uol.com.br ASSUNTO: UM CARA PRA FODA
WILSON

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ELE QUER UM CARA PRA FODA


Sou versátil e busco caras versáteis ou ativos (entre 20 e 40 anos). Curto foda à 3 e suruba. Tenho 23 anos, 1.75 de altura e peso 78 kg. contato e-mail hornystranger@live.com

sábado, 4 de abril de 2015

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ELE QUER UM CARA PRA FODA


 Macho bi ativasso. Quero caras brancos ou morenos claros, entre 18 e 40 anos e que sejam totalmente másculos. Não curto gordos ou magrelos demais, os malhados e os casados com mulher têm preferência.

Ricardo, 32, branco, malhado. Bi ativo. ZL/ZO (casa/trabalho)

email: oliveira.heavymetal@hotmail.com
skype: oliveira.heavymetal

Não curto afeminados de forma alguma, Só caras másculos e discretos




terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ELE QUER UM CARA PRA FODA


Tenho 22 anos, 1.73a, 68kg. Passivo versátil! Adoro uma putaria! Ser safado é comigo mesmo! Curto cara discretos e bem safados! Não sou e nem curto afeminados!
Quem tiver afim de algo add no skype: mineiropassivosafado@hotmail.com
Whatsapp deixem nos comentários!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ELE QUER UM CARA PRA FODA


Marcos, 34 anos, 1,85m, 80 kg, olhos e cabelos castanhos, branco, fumante, ​​somente ativo, moro no ABC. Tô a fim de um cara de 30 a 45 anos pra foda. Curto todos os tipos, mas se for barbudo e peludo será melhor.

Contato por email (mroberto.asilva@gmail.com) ou Whatsapp :11 977039554
OBS: só caras de São Paulo Capital e ABC.

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL