Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ELE QUER UM CARA PRA FODA

NÃO TENHO EXPERIÊNCIA COM CARAS, ENTÃO PROCURO ALGUM PASSIVO COM PACIÊNCIA
MORO NA ZL ERMELINO MATARAZZO E NÃO TENHO LOCAL, MÁS DEPENDENDO DO LUGAR VOU S/ PROBLEMAS

ARTHUR 21 ANOS ATIVO E GORDINHO

CONTATOS NO E-MAIL: 
arthurrocha62@yahoo.com
prometo responder a todos

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou japa, tenho 21 anos com cara de 15. Adoro chupar uma rola. Dei so uma vez, meu cuzinho e bem apertadinho. Chama la no whats 11982478837. Muito velho e sem foto de perfil nem chama

    ResponderExcluir
  3. Sou japa, tenho 21 anos com cara de 15. Adoro chupar uma rola. Dei so uma vez, meu cuzinho e bem apertadinho. Chama la no whats 11982478837. Muito velho e sem foto de perfil nem chama. Sou da zs

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Moro na ponte rasa deixa seu contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi boa tarde. Meu ZAP é 952279669 sou do Ermelino Matarazzo também.

      Excluir
  5. Olá tudo bem? Moro na ponte rasa deixa seu contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Boa tarde Arthur. Também moro no Ermelino Matarazzo, poderíamos nos encontrar pra nós conversamos e se rola ré como bem gostoso .

      Excluir
    5. Arthur meu ZAP e 952279669 estou esperando.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Bom dia.moro atraz da fábrica Cisper. Gostaria de conhecer você.

      Excluir
  7. OLÁ SOU CASADO 40 ANOS, MORENO CLARO E GOSTARIA DE TER UMA EXPERIENCIA COMO PASSIVO, SOU DA ZONA LESTE SUZANO, DEIXO AQUI MEU E-MAIL PARA QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE MIM talvez.vc.queira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo sim em meter e gozar bem gostoso no seu cuzinho . Se tiver interesse pela sua parte entre em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Tenho disponibilidade para viagens , sou bem discreto , sigilo total , dou cachê , muita experiência com casais e passivos , sexo seguro e bem gostoso . Estou aqui ansioso aguardando a sua resposta e logo estarei​ jorrando o meu leitinho grosso e abundante em seu cuzinho fazendo vc delirar de prazer .

      Excluir
    2. Eu gostaria de te fazer mulher sou casado também me chama no ZAP pra trocarmos fotos

      Excluir
    3. Eu gostaria de te fazer mulher sou casado também me chama no ZAP pra trocarmos fotos

      Excluir
  8. Sou um coroa casado, moro perto do parque do carmos, gosto de ser passivo, tiver alguem afim sem enrrolacao meu e-mail gostosaoquer52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Q rola gostosa quero sentar ela até VC gozá meu Skype Dario.vieira9

    ResponderExcluir
  10. Sou passivo zl Itaquera mas curto chupar pé cuzinho etc discreto tenho local 169 43anos 74kl só real não gp curto fetichista bjs 970731102 wap

    ResponderExcluir
  11. Sou louco pra meter com advogados medicos 12988641394

    ResponderExcluir
  12. Quero dar meu cu, sou bi, e gosto de ser passivo, não sou afeminado, td na discrição, procuro amizade p curti umas loucuras comigo fetiche e participar de suruba sou de SP 94979-3696

    ResponderExcluir
  13. Quero dar meu cu, sou bi, e gosto de ser passivo, não sou afeminado, td na discrição, procuro amizade p curti umas loucuras comigo fetiche e participar de suruba sou de SP 94979-3696

    ResponderExcluir
  14. Oi boa noite, mora aqui na vila Cisper adoro pés com havaianas novas. Chupo bem gostoso.

    ResponderExcluir