Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O PEGADAS VAI AJUDAR VOCÊ A ENCONTRAR UM MACHO PRA FODA

só p/ maiores de 18 anos
WILSON

16 comentários:

  1. Sou gay passivo procuro homem p me comer Carlos,,974212468 sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ti como bem gostoso , se tiver interesse entre em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Estou aqui ansioso aguardando a sua resposta .

      Excluir
  2. Eu macho 1,75 80kg discreto casado bonitão peludo pau 18cm 39a sigilo total curto bater, esfregar e sarrar a 2 ou 3 no sigilo quem tiver local SP CAPITAL só chamar 11951763381 RODRIGO não curto virtual só curto real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ti como bem gostoso . Se tiver interesse pela sua parte entre em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Sou bem discreto , sigilo total e não sou pegajoso . Tenho local e recém chegado na capital paulista . Estou aguardando a sua resposta .

      Excluir
    2. Você come eu não dou cu DOU BOCA GARGANTA coxas bumbum porta ânus Rêgo da bunda homem.moreno pele liza 60 anos sigiloso discreto simples sem vícios amo chupa mama discreto sigilo total

      Excluir
  3. Ola..eu sou Sydney de sao jose dos campos pauzudo e curto pauzudos amo chupar rolas grandes grossas..gosto muito quando cara cospem em cima eu manda a lingua...whats 12988641394

    ResponderExcluir
  4. Sou casado procuro ativo acima dos 50 que tenha local ZAP 951757628

    ResponderExcluir
  5. Olá,sou moreno alto tenho 1.86,47 anos sou muito discreto e sincero.
    Gostaria de conhecer alguém que tenha o meu gosto.
    Ser simples, versátil,sem vícios e discreto para uma conversa ou quem sabe algo mais.
    Tenho uma tesão por loiros!
    Meu zap é 11973472060
    Só me chamem se vc acima de 18 anos.
    Não atendo no horário do meu serviço (07:45 à 18:00 seg. a sex)

    ResponderExcluir
  6. Sou psv, bundao grande e guloso, tudo no sigilo, sou discreto, manda msg sexosigilosp@hotmail.com , vou te dar bem gostoso

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de encontrar um cara roludu com loca meu zap 11979987063ja provei minha porra sou de sp zl não tenho local

    ResponderExcluir
  8. SOU CASADO MAS ADORO SER MAMADO E COMER UM CUZINHO TUDO NO SIGILO

    ResponderExcluir