Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

terça-feira, 19 de outubro de 2010

FOTOS 17/10 ESCOLHA SUA PICA






































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































9 comentários:

  1. Quero fazer parte desse grupo. Sou bem masculino, versátil, 20cm de pau, muito putão e surubeiro experiente. Meu MSN: a.rick.az@hotmail.com. Meu tel: 9394-5016 (Ricardo).

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer parte deste grupo, Sou masculo, versatil, 18 cm de pau , muito putão e subiero de plantão, experiente master curte domianção, e fetivhista, msn pra contato marcelo-ave@hotmail.com tel 13 30266999 (marcelo

    ResponderExcluir
  3. dorei em saber que na rg rolou festas boas aim pos eu sou adebito da casa e sempre que estou por ai sempre pinto ,estarei em sampa em marco na e espero tem uma boa festinha tom.moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. muito bom o encontro no Rg...fodemos muito!!! Gostaria de ser convidado para todas as reunióes de vcs. Sou o cara magrinho, pauzudo de óculos que esteve no RG. Meu MSN: a.rick.az@hotmail.com
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. lendo as menssagens aqui de todos, só me faz animar e acreditar que um dia possamos ter um local fixo pra isso, a PEGADA DE MACHOS SP tem este objetivo de fazer pegadas nao pagas e quando pagas por um preço bem sugestivo(o dinheiro é totalmente do local pois contém gastos) eu WILSON E MAIS OS 3 integrante aqui do blog, não vivemos em função disso para fins lucrativos. TEMOS O NOSSO PRÓPIO TRABALHO, FAZEMOS POR PRAZER MESMO. fiquem atento ao blog qualuqer novidade estará postado aqui, pra falar comigo pode me ligar ou pode me mandar uma mensagem no msn mesmo que seja ofline ok OBRIGADO Á TODOS. WILSON

    ResponderExcluir
  6. meus msn wilsppegadas@hotmail.com ou frwisi1@hotmail.com . atenção peço que só me adicione em um só msn ok grato wilson

    ResponderExcluir