Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ELE QUER UM CARA PRA FODA


Olá, Tenho 30 anos, casado, sou 100% Ativo tenho 1,71 m e 75 kg. Sou um cara legal afim de novas aventuras, segurança, sigilo e discrição são obrigatórios pois como ja falei sou casado mas dou minhas escapulidas. Gosto de uma boa putaria seja a 2, 3 ou quantos quiserem, curto homens e mulheres se for uma festinha melhor ainda. Procuro pessoas de todo o Brasil pois viajo bastante a trabalho, atualmente moro em Salvador/BA mas estou sempre em Aracaju e Maceió. Contatos no msn: ativocc@hotmail.com

6 comentários:

  1. oi! Gostei do teu tipo. Como vc disse que viaja muito, se vier a Belem Pa, entre em contato! Ps: visite meu blog clicando em meu nome aqui ou escreva pra discretobel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que delicia de rola, me deixou com agua na boca, queria cair de boca, e mamar bem gostoso essa deliciosa e apetitosa rola, sou casado, simples, super liberal, 38 anos, cuzinho super apertadinho, queria essa sua pica deliciosa todinha na minha boca e se eu aguentar tudo no meu cuzinho super apertadinho, sou de SP, e adoro uma boa foda entre dois ou mais machos, adorochuparpica@gmail.com

      Excluir
  3. OI, ME ADICIONEM NO MSN:
    JRVIAJABRASIL@HOTMAIL.COM
    TENHO 1,76, PARDO, MACHO DISCRETO, 80 KG, MALHO, AFIM DE AMIZADE E PUTARIA GOSTOSA, SÓ ADICIONAR, TENHO CAM BLZ. ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir