Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ELE QUER UM CARA PRA FODA


1,80m 80kg pauzudo 21cm ativo SP.
E-mail:  grossobastoneii@hotmai.com

12 comentários:

  1. qr da pra vc, estou na zn oeste de sp. augustorocha05@hotmail.com sou só passivo.

    ResponderExcluir
  2. que delicia eu querooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Sou branco 176, 72kg 47anos, bunda lisa, arrebitada e gulosa, estou no tatuape. sampaminas2009@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  4. Sou de Itaqua SP,entra em contato.
    vivo Whats 011 9 5777-3986
    tim - 011 9 5984-2677

    ResponderExcluir
  5. Oi tenho 32 anos, sou da zona oeste, meu Skype Jonas.souza65.

    ResponderExcluir
  6. Aos ATIVOS q. Quiserem me add no watsapp 963012567 sou passivo discreto 24 anos boa aparencia fotos perfil sou da z sul-SP

    ResponderExcluir
  7. Gostoso.moro zsul adoro da o rabinho whatsapp 97045-9978

    ResponderExcluir
  8. Ol a amigo tudo bem sou da z Sul vc curti um.moreno discreto adoro ser tratado como uma patinha topa

    ResponderExcluir
  9. Aos ativos que curti ser chupado mama bebe porra estou aqui Moreno careca 59 anos sem vícios simples discreto OBS SO CHUPA MAMA BEBE PORRA SIGILIOSO DISCRETO MORO ABC SP ZAP 11940017924

    ResponderExcluir
  10. Sou branquinho olhos verdes magro 30 anos quero uma pica bem gostosa e grossa pra chupar é dar meu cuzinho rosa 11 976405668

    ResponderExcluir