Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ELE QUER UM CARA PRA FODA



Idade 30 anos
1.84m
94 kg sarado. Em forma
Sexualmente passivo. Macho discreto mas que na cama curte ser subimisso. Curto bate papo encontros sexo casual.
Fantasia sexo a 3 ou mais
Preferencialmente pessoas da baixada santista. Pois lá tenho local. Mas posso ir a sp

Izzios@hotmail.com
Email e skype

8 comentários:

  1. .


    Olá. Sou ativo e estou em São Paulo - capital. Tenho fotos no meu blog:

    www.moab2009sp.blogspot.com


    .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caraca que homem gostoso e ainda por cima de calcinha, tesão puro!

    ResponderExcluir
  4. Ae cara blz? Curtimos demais você. Rabão delicioso, somos namorados e curtimos fuder juntos. Não usamos skype, se interessar manda email safadosxsp@gmail.com Abraços

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc e muito gostoso cara
    Quero vc como ativo com esse corpao me add no watsapp. 963012567

    ResponderExcluir
  6. Me passa seu zap no gmail
    Jb51510478@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Blz sou da baixada santista. Caras que curti punha ver filme. Tudo no sigilo. Não tenho local. Daqui da baixada santista. Meu 013974103637 ou olimpio195@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super afim de meter e gozar bem gostoso no seu cuzinho . Se tiver interesse entre em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Sexo seguro , sexo bem gostoso , sigilo total , tenho disponibilidade para viagens , dou cachê e sou bem discreto . Estou aguardando a sua resposta .

    ResponderExcluir