Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

domingo, 16 de agosto de 2015

ELE QUER UM CARA PRA FODA



Ola, tenho 24 anos moro em SP zona sul, (Interlagos)
não sou do meio pois sou comprometido com mulher, mas curto um lance no sigilo e segurança
eu adoro um bom boquete, adoro ser chupado bem gostoso.. NÃO TENHO LOCAL !

se for mandar email mande com fotos e se identifique

email . interlagos69@hotmail.com
skype. interlagos69@hotmail.com

18 comentários:

  1. oi tudo bem tambem moro em interlagos se quizer posso te mamar
    verdin97

    ResponderExcluir
  2. Oi meu e Luciano seja que é vc que tc comigo no Skype verdin97 ou pelo watt 981555324

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quero uma rola no meu rabo, sou coroa, passivo, grisalho, olhos verdes, cu guloso, adoro rola grande e grossa,sou de guarulhos, chupo gostoso! Meu zap 11972991947 pago o motel! Discreto, não afeminado, e fora do meio gay, pouca experiência!

    ResponderExcluir
  6. Quero uma rola no meu rabo, sou coroa, passivo, grisalho, olhos verdes, cu guloso, adoro rola grande e grossa,sou de guarulhos, chupo gostoso! Meu zap 11972991947 pago o motel! Discreto, não afeminado, e fora do meio gay, pouca experiência!

    ResponderExcluir
  7. Preciso de um macho para arrombar meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu 19 cm de pau preto e cabeçudo chama lá vamos vou deixar suas pregas froxa 19989451928

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Do jeito que eu gosto si quiser me chama no zap eu moro na interlagos também meu zap é 930008817

    ResponderExcluir
  10. Do jeito que eu gosto si quiser me chama no zap eu moro na interlagos também meu zap é 930008817

    ResponderExcluir
  11. Oi sou luis moro proximo a estacao grajau faço tudo por dinheiro nao sou garoto de programa mais adoro um convite me chama no meu email que conversamos..sou casado com mulher mais sou atraido por homens faço tudo o que vc quiser...
    Luis_sk8.2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia pode me chamar no meu WhatsApp Moro em Diadema947544685 Ivan

    ResponderExcluir
  13. Sento e rebolo até você encher de leite meu cuzinho

    ResponderExcluir
  14. Só virgem qero da 11974139077 para dotado

    ResponderExcluir