Seguidores

SEJA BEM VINDO AQUI NA PEGADA DE MACHOS SP-----EITHER WELCOME HERE IN THE FOOTPRINTS OF MALES SP

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO SÓ ENTRAR EM CONTATOS. NESTE BLOG VOCÊ VERÁ AS INFORMAÇÕES DE ONDE E QUANDO ROLAM AS PEGADAS, VEJA AS FOTOS E VIDEOS DAS PEGADAS JÁ REALIZADAS.----YOU ARE OUR GUEST, TO ONLY ENTER IN CONTACT, THIS BLOG YOU YOU WILL SEE THE INFORMATION OF WHERE AND WHEN THEY ROLL THE FOOTPRINTS, SHE SEES PHOTOS AND VIDEOS OF THE CARRIED THROUGH FOOTPRINTS. WE ARE LOCATED IN SOUTH SÃO PAULO ZONE. BRAZIL

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ELE QUER UM CARA PRA FODA


Sou Gustavo tenho 21a moro na Mooca. Sou gordinho e somente passivo.
Whats 11954517238

6 comentários:

  1. esse whatss não existe. ja add e nada :-(

    ResponderExcluir
  2. esse whatss não existe. ja add e nada :-(

    ResponderExcluir
  3. me passa seu whats .. pq ta normal cara

    ResponderExcluir
  4. Quero arregaçar o cu de um novinho bem passiva completamente submissa para ser minha escrava sexual super submissa pra deixar eu fazer o que eu quiser com você e com teu cu tá o!!!
    Me chamo Luiz tenho 45 anos 1.86 de altura sou moreno claro e realmente só ativo tenho um pinto de 20 centímetros de tamanho por 8 centímetros de grossura você gosta lindinha???
    Faço programa e cobro 100,00 reais por hora de muita rola no teu cu e você paga o hotel porque não tenho local ok!!!
    Sou de SP Moóca e o meu whats e o 11-99288-3212
    Me manda fotos tua pelada mostrando teu rosto corpo e teu cu agora tá o!!!

    ResponderExcluir